segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Estudo, beleza e o que mais precisar...


Oi gente....

Como sabem estou arrumando meu quarto e um dos pontos forte pra min e minha escrivania que também  a uso como penteadeira e o que mais precisar.
acho que tem coisas que não podem faltar em uma escrivania.
pelo menos pra min,
 1 - quadro magnético, para recados e fotos, ou um espelho.
 2- meu notbook
 3- uma luminária
 4- porta canetas
 5- caixas bonitinhas pra colocar tudo que e quinquilharia.
6 - lembrancinhas de viagens os o que vcs tiverem em mente.

abaixo algumas ideias de escrivania.



algumas sugestões de luminárias.
1 – R$29,90 na Americanas
2 – R$119,90 na Imaginarium
3 – R$95,00 na Tok&Stok
4 – R$42,90 na Mobly
5 – R$29,90 na Mobly
6 – R$24, 65 na Induspar

Nenhum comentário:

Postar um comentário