terça-feira, 11 de setembro de 2012

quadro de recados pela casa...

oi gente...

hoje venho falar de uma coisa muito pratica , quadros de recados, podem ser simples ou estilizados, para combinar com a decoração do quarto ate a aria de serviço passando pela cozinha e escritório.

apesar de eu ter no meu quarto quadros de ima quero começar um quadro de recados do lado da minha porta assim quando eu sair não vou esquecer de nada.
afinal hoje em dia a cabeça nunca esta em um só coisa fazendo a gente sempre esquecer alguma coisa.

para a cozinha
cantoorganizado
ideia ótima... pode se guardar correspondensia  e ainda organizar todo o més para a família









img95l
perfeita para a notar quando algum produto acabar na hora do almoço.
quadrogiz1
estou afim de utilizar essa técnica no meu quarto pós pode ser feita em qualquer porta
 e pratica e deixa o ambiente a nossa cara.


blackboad500 Quadro de recados

para o quarto ou escritório
img12l-1


img83l
quero lembrar a vc que não e necessário um grande gasto para esta ideai e da muito charme e praticidade a nossa vida.

bjs...

e foi mal pala ortografia. ;p afinal só péssima ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário