terça-feira, 5 de junho de 2012

O q não pode faltar na minha bolsa...



Oi mulherada ...

Hoje vou contar o um pouquinho do que eu levo na minha bolsa....
sim minha bolça e um radio...
Ano passado quando estava em Londres encontrei uma bolsa de radio e foi amor a primeira vista.... hihihi...
Mas hoje vou favar da minha Nécessaire...
Normalmente eu ando com duas  Nécessaire ...1 com maquiagem, e outra com produtos de higiene.
Isso porque sempre a risco de alguma coisa vazar, isso me lembra que se for escolher  use nécessaire prefira as forradas plastico. Pra não ter perigo de vazar nada na bolsa afinal quem nunca deixou vazar na bolsa, ha pasta de dente ou silicone para cabelos ou ate mesmo, um base carissima...hihihihi...

Mas hoje como eu disse vou mostrar minha necesser de maquiagem.
em ordem de prioridades...

1. pancake da Revlon é ótimoooo, faz uma super cobertura na pele e tem uma longa duração
2.rimel bourjois Glamour é excelente pra quem gosta de cílios bem pretos e com volume 
3.delineador em gel maybelline
4.blush bourjois
5.protetor labial nivia
6. quarteto se sombras marom avon 
7.chiquinhas ou borrachinhas para cabelo
8.lencinhos removedores de esmalte.
9.lixa de unha 
10.batom bourjois , ótima duração
11.fio dental por que nem sempre a gente tem lugar pra escovar os dentes. 
12.gloss revlon

bem isso e o que eu costumo levar de maquiagem na minha bolsa, espero que tenha dado algum norte pra vcs que estavam com algumas duvidas.
beijos Ly. 


ps.: meu português e uma droga...


Nenhum comentário:

Postar um comentário