terça-feira, 5 de junho de 2012

O que devo fazer....

Oi mulherada ....
Estou com uma duvida cruel....

Como ja disse anterior mente, estou ajudando a fazer uma chá de bebê da minha irmã..
e estou na duvida de qual o sabor dos capcakes. vou fazer 3 tipos.
gostaria que vocês me deixarem recados para me ajudar a decidir qual sabor irei fazer ...

1 . brigadeiro supremo.

bolo de chocolate, recheio de brigadeiro e cobertura de chocolate ganache com comfetes.

2 noses.

bolo de baunilha, recheio de leite condensando e nosses, com cobertura de ganache branco e nosses.

3 doce de leite.

bolo de chocolate, recheio de doce de leite com creme de leite pra ficar mais molinho, e cobertura de doce de leite, com castanhas.

4 doce de leite e chocolate.

Ótima ideia para mini, bolo de chocolate com cobertura de doce de leite com casquinha de chocolate.


5. chantili e morango

bolo de baunilha com recheio de beijinho e cobertura de chantili com morango.

6.morango e chocolate.

bolo de baunilha com recheio de bicho de pé , cobertura com chocolate ganache e morango.

7 coco

Bolo molhado de coco recheado e coberto com cocada cremosa.
8.mini cuca

bolo básica, com frutas brescas e cobertura de farofa doce.

Se vocês também tiverem alguma receita ou ideia estou mega aberta a sugestões.
beijos Ly






2 comentários: